domingo, 9 de outubro de 2011

Crítica: A Hora do Espanto

Remake de um terror dos anos 80 de mesmo nome, o novo "A Hora do Espanto" vem com a intenção de dar sustos e fazer rir ao mesmo tempo (assim como no filme original).
Na história, Charley é um adolescente com uma vida normal até a chegada de Jerry, seu novo vizinho. Após alguns acontecimentos, Charley começa a suspeitar que Jerry seja na verdade um vampiro, e o que é pior: Jane, a mãe de Charley parece estar a fim de novo vizinho.
O filme é um prato cheio para aqueles que gostam de humor negro com toques de trash. Adicione ai referências ao mundo nerd atual e ao mundo dos vampiros (com direto a piadas que tiram sarro da "Saga Crepúsculo").
As cenas são muito bem gravadas, e são os momentos de ação que vão fazer os espectadores se empolgarem. Infelizmente o 3D não traz grandes diferenças (somente em alguns momentos que se tem a impressão de que as coisas estão realmente saindo da tela, mas mesmo assim o filme ainda vale a pena, até porquê um filme não necessita se apoiar neste tipo de tecnologia para ser bom.
Assim, "A Hora do Espanto" é uma ótima pedida para aqueles que estão cansados dos filmes de vampiros atuais e que querem mesmo se divertir com um bom banho de sangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário