sexta-feira, 3 de junho de 2011

Dicas para o FDS (03/05/11)

Nas Locadoras

A Troca
Um filme emocionante do diretor Clint Eastwood. Baseado em um caso real, o filme conta a história de Christine Collins (Angelina Jolie), uma mulher que certo dia, sai para o trabalho e deixa o seu filho em casa. Ao voltar, ela não encontra seu filho e percebe que ele desapareceu. Ela liga para a polícia e algum tempo depois é informada que seu filho foi encontrado. Porém, para a surpresa de Christine o garoto que apresentam à ela não é seu filho, o que faz com que ela pressione as autoridades para encontrar a criança certa, ao mesmo tempo que os policiais tentam convence-la de que ela está ficando paranóica. Indicado a 3 Oscar, incluindo melhor atriz.



Um Beijo Roubado
O filme se passa em Nova York e conta a história de Elizabeth, que descobre que seu namorado jantou com uma garota em um pequeno restaurante. Abalada com a traição, ela rompe o namoro. Ela então começa uma amizade com Jeremy, o dono do tal restaurante. Certo dia ela deixa as chaves de sua casa com ele, e parte de Nova York para Memphis. É a partir dai que Elizabeth começa a conhecer pessoas que mudam a sua vida para sempre, ao mesmo tempo que continua se comunicando com Jeremy por cartões postais.




Mulher Maravilha
Um bom filme de animação lançado direto em DVD. Ele mostra a origem da super-heroína. Diana é a princesa das Amazonas, e vive na mística ilha de Temiscira, separada do mundo dos homens. Lá também é o local aonde está aprisionado o terrível Ares, o deus da guerra. Quando Ares consegue escapar da ilha e começa a causar guerras no mundo dos homens, cabe a Diana a missão de se tornar a Mulher Maravilha, ir ao mundo dos homens e capturar Ares antes que uma guerra se alastre mundo a fora.




Zumbilândia
Uma comédia de humor negro é sempre bem-vinda. O filme mostra Columbus e Tallahassee, dois sobreviventes em um mundo repleto de zumbis. Embora os dois possuam personalidades diferentes, somente unidos eles poderão sobreviver ao mundo infestados de mortos-vivos.

Um comentário: