sexta-feira, 15 de julho de 2011

Crítica: Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2


Antes de começar quero dizer que não vou analisar o filme com base no livro. Embora às vezes fazer comparações seja algo normal, eu quero analisar esses filme como ele é: a conclusão de uma das maiores sagas cinematográficas já feitas.
A trama começa de exatamente de onde terminou o último filme. Chega até ser meio difícil explicar a história sem contar muitos detalhes, mas o que interessa saber é que grande parte do filme se foca em resolver as dúvidas deixadas pelo sétimo filme, mostrar à batalha entre os antigos integrantes da Ordem da Fênix e os Comensais da Morte, além de dar um final as histórias de Harry, Ron e Hermione.
O filme é passa rápido (ou pelo menos parece passar, pois ele possui mais de duas horas de duração), mas o roteiro consegue dar conta de explicar todos os principais detalhes da história.
As atuações também estão muito boas, mas isso já é normal, pois "Harry Potter" sempre teve um grupo de ótimos atores.
As cenas de ação são muito bem feitas, e a cena do clímax promete deixar os fãs grudados na cadeira do cinema.
Por fim, "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" conclui uma das séries mais famosas dos últimos 10 anos. Aqueles que são fãs desde os começo da saga do bruxo com certeza ficarão extremamente emocionados ao final da última cena e no começo dos créditos finais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário